0

Message Scroller Pro: Comunicação à distância

domingo, 4 de agosto de 2013
Descrição da imagem: sobre o fundo azul royal se lê, em letras grandes e minúsculas, "ssage" em amarelo. Fim da descrição
Esse é um achado tanto para pessoas com deficiência quanto sem. Isso porque, se comunicar bem é preciso, em qualquer ocasião. O Message Pro é um aplicativo que facilita a comunicação entre qualquer pessoa a uma distância média. É um verdadeiro outdoor eletrônico para pequenas frases. Isso faz com que você mande seu recado para alguém que está sentado há algumas cadeiras longe de você, para o colega da mesa da frente ou para o artista que está no palco e você quer, por exemplo, pedir uma música (fiz isso no show do Chris Cornell, em Porto Alegre. Ele se negou a tocar, mas pelo menos soube o que eu queria).

Eu usava um aplicativo semelhante, o Simple Banner, mas desinstalei. Isso porque ele tem muitas permissões e, cada vez que eu passo o verificador de segurança do antivírus ele me mostra como uma ameaça muito alta. Pelo sim, pelo não, resolvi desinstalar e substituir por esse. Quem instalou o outro pode fazer o mesmo. Aconselho.

Esse aplicativo tem uma versão gratuita, que é muito boa mas, a paga é infinitamente melhor. Isso porque na versão paga você pode personalizar a fonte, tamanho, as cores e salvar as curtas mensagens que você mais usa. Eu uso a versão paga, que custa apenas R$ 2, na loja do Google. Vale a pena porque é uma mão na roda. E ajuda até a comunicação à distância com pessoas que tem dificuldade auditiva. Não tem como não ver, né?

Detalhes do aplicativo:
Nome: Message Scroller
Tipo de deficiência: Pessoas sem deficiência e dificuldades de audição
Função: Mostrar uma frase deslizante no display do celular.
Minha avaliação: De 1 a 5 - 5
Sistema operacional: Android
Preço: Gratuito
Desenvolvedor: devmc.eu
Contato: devmceu@gmail.com
Links para download no Google Play
Message Scroller - versão gratuita
Message Scroller Pro - Versão paga

Nenhum comentário:

Postar um comentário