0

LIV LIbras: um dos melhores aplicativos de curso de Língua Brasileira de Sinais

quarta-feira, 13 de março de 2013

Descrição da imagem: tela do android na parte de cima dois botoes: o primeiro de glossário e o segundo de exercício. Mais abaixo a frase "o que é libras?" Abaixo a imagem de um vídeo de um rapaz fazendo um sinal. Fim da descrição.

Por diversas vezes eu já falei aqui o quanto acalento a vontade de dominar a Língua Brasileira de Sinais (Libras). E, finalmente, acredito que vou conseguir o muito util ao super agradável ao fazer um curso de Libras completo oferecido pela Faders a funcionários públicos. As aulas começam em abril e terminam em setembro.

Mas paralelo a isso, as aulas podem ser reforçadas por esse aplicativo que nada tem a ver com a Faders mas que eu achei fantástico: Liv Libras. As aulas são em vídeos, de muito boa resolução - pelo menos no smartphone - e tudo muito bem explicadinho e super bem feitos. São 12 aulas, sendo que a primeira é gratuita e as demais custam $0,99 e podem ser comprados diretamente do aplicativo para a loja do Google Play. Porém, só estão disponíveis até a aula seis. As demais serão, segundo o aplicativo, disponibilizadas em breve. 

A cada aula que você compra, ganha sinais para compor um dicionário. 

O que eu mais curti no aplicativo é o visual, muito bonito, amigável, e clean. Além disso, as informações são precisas e super simples de entender. Eu recomendo fortemente. O melhor até o momento para quem quer aprender Libras. 

Detalhes do aplicativo:

Nome: LIV Libras
Tipo de deficiência:  Auditiva - Pessoas sem deficiência
Função: Ensinar Libras para iniciantes
Minha avaliação: De 1 a 5 - cinco
Sistema operacional: Android e iOS
Preço: Gratuito a primeira aula e demais O,99
Desenvolvedor: Linha Verde Interativa
Contato: linhaverdedeveloper@gmail.com
Link para download no Google Play
Link para download na AppleStore

Nenhum comentário:

Postar um comentário